domingo, 21 de junho de 2026

 Elevador 2 - Objeto do esquecimento 


O sexto tinha sido apertado antes que eu.

Puto, sem querer ver ninguém,

fui planejando os bons dias.

Quando a porta abriu

uma moça,

cujos olhos se assustaram,

disse:

- Esqueci uma coisa em casa.

E desci sozinho.

Chateado, como se estivesse esquecido também:

meu rosto no espelho de casa.


Cheguei ao térreo.

Um pouco além: era o poço. 

Nenhum comentário: