Elevador 2 - Objeto do esquecimento
O sexto tinha sido apertado antes que eu.
Puto, sem querer ver ninguém,
fui planejando os bons dias.
Quando a porta abriu
uma moça,
cujos olhos se assustaram,
disse:
- Esqueci uma coisa em casa.
E desci sozinho.
Chateado, como se estivesse esquecido também:
meu rosto no espelho de casa.
Cheguei ao térreo.
Um pouco além: era o poço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário